Audiência

“A Regra do Jogo” agrada o público e bate recorde de audiência em todo o país

A atual novela das nove da Rede Globo, “A Regra do Jogo”,  vem trazendo bastante felicidade para os executivos da emissora carioca. Com o fim de “Os Dez Mandamentos”, da Record, a trama de João Emanuel Carneiro está reagindo na audiência e levantando o horário nobre da platinada.

Com reviravoltas surpreendentes e instigantes, o folhetim vem empolgando o público. Com isso, vem batendo recordes de audiência, e nesta semana, deve bater novo recorde semanal, visto que a novela ficou na casa dos 30 pontos durante todos esses dias na Grande São Paulo. Dessa maneira, “A Regra do Jogo” continua crescendo na média geral e deixou de a pior audiência das 21h, aumentando a diferença para “Babilônia”, sua antecessora.

Mas não foi só na capital paulista que a trama esboça reação. No PNT (Painel Nacional de Televisão), o folhetim reagiu, passando de 25 pontos no mês de setembro para 29 pontos em dezembro. Além disso, tem 31 pontos na média parcial de janeiro. Mas o que chama atenção são os números de Salvador. Na capital baiana,  teve 27 pontos em setembro. Em dezembro, subiu para 32 e em janeiro tem 37 pontos, podendo crescer ainda mais. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

A Regra do Jogo cresce em todo o país
A Regra do Jogo cresce em todo o país