Novelas

“A Regra do Jogo”: Adisabeba descobrirá que Zé Maria pertence a facção

Aos poucos, algumas coisas serão esclarecidas na novela “A Regra do Jogo” e uma delas está sendo aguardada bastante pelo público, isso porque finalmente, Adisabeba (Susana Vieira) descobrirá que seu amado, Zé Maria (Tony Ramos) é envolvido com a facção e inclusive escondia drogas dentro do seu quadro. Conforme dão conta as informações do colunista Flávio Ricco.

Não se sabe ao certo como finalmente ela enxergará a verdade, já que ao longo desse tempo, quase todas as pessoas acusam Zé Maria de ser um criminoso, mas ainda assim ela defende o seu amor com unhas e dentes, por isso ela deverá flagrar Zé Maria em alguma situação que comprove aquilo que todos afirmam; que de fato Zé Maria é um bandido.

Vale lembrar que essas cenas ainda não tem uma data específica para ir ao ar, mas o colunista garante que tudo isso será levado ao ar na segunda quinzena desse último mês do ano. Embora vários mistérios estejam sendo revelados na novela, “A Regra do Jogo” não deverá ser terminada antes da segunda quinzena de março.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar