Novelas

“A Regra do Jogo” (27/01/2016) Kiki dará tapa na cara de Gibson

O capítulo desta quinta-feira (27), de “A Regra do Jogo” está tenso, isso porque, Kiki (Deborah Evelyn) ficará preocupada com o que Gibson (José de Abreu) possa fazer com Nelita (Bárbara Paz), após o reencontro das duas irmãs. O manda-chuva da facção diz que vai tratá-la como doida, como sempre fez.

Após ouvir insultos do bandido, a mãe de Aninha (Letícia Braga) surta e dá um tapa na cara do pai. “Você é a criatura mais abominável que existe. Você não tem medida, não tem… Alma! É isso! Você é uma carcaça vazia que só sabe levar desgraça por onde passa! Sai daqui, Doutor Gibson!”, diz ela, ao expulsá-lo.

E mais: Luana aceitará pedido de casamento de Cesário, Luana (Giovanna Lancellotti) e Cesário (Johnny Massaro) resolvem lamentar os términos de seus namoros um com o outro. Ao ouvir que o primo ainda gosta dela, a filha de Dalila (Alexandra Richter) tasca o maior beijão no garoto. “Aquele pedido de noivado ainda está de pé? Porque, se tiver, eu aceito! Eu aceito me casar com você, se é isso que você quer!”, diz ela, ao amor de sua vida.

As cenas irão ao ar hoje, segundo informa o Gshow!

Gibson leva tapa na cara da filha (Foto: TV Globo)

Gibson leva tapa na cara da filha (Foto: TV Globo)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar