Novelas

“A Regra do Jogo” (19/01/2016) Pai da facção, Gibson ameaça matar Romero

No capítulo da novela das nove da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, desta terça-feira (19), o pai da facção, Gibson (José de Abreu), ameaçará matar Romero (Alexandre Nero). Isso porque, disposto a faturar com uma famosa fórmula de um cientista, Gibson manda Romero armar uma emboscada para matar o criador da substância.

O ex-vereador até tenta cumprir o combinado, mas na ‘hora H’ se arrepende, impede que o cara seja morto, e deixa o chefão da organização criminosa furioso com a situação. Além de falhar neste caso, Romero também não desvia o dinheiro da creche de Tóia (Vanessa Giácomo) como havia prometido, e o Pai da facção exige que o namorado da morena entre na linha: “Você prefere jogar tudo para o alto e terminar seus dias com uma bala na cabeça, no fundo de uma cova rasa?”.

E ainda: Merlô muda de visual. Na verdade o filho da Adisabeba (Susana Vieira) vai largar a vida de MC para ser entregador de pizza! O bonitão vai aparecer de camisa social na comunidade para entregar pizza a Mel(Fernanda Souza), Nenemzinho (Allan Souza Lima), Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues), enquanto eles ensaiam para um show de funk.

Fiquem ligados, essas e outras cenas vão ao ar no capítulo de logo mais a noite, depois do “Jornal Nacional”.

Romero vai desobedecer ordens do 'Pai' (Foto: Reprodução)
Romero vai desobedecer ordens do ‘Pai’ (Foto: Reprodução)