Minissérie, Noticia, RecordTV

A Record avança com a série sobre os Mamonas Assassinas e diretor de ‘Jesus’ é escalado

A Record TV está bem próxima de lançar uma atração que até o momento é novidade para todos os fãs de umas das bandas mais queridas deste país. Inclusive, a emissora já começou a planejar o novo projeto e já escalou o diretor da série. Integrando atualmente a equipe de direção da novela ‘Jesus’, Léo Miranda foi escalado para assinar a direção geral da minissérie que contará a vida da banda Mamonas Assassinas.

Léo Miranda aceitou o desafio dado pela produtora Total Filmes, mas como faz parte da equipe de ‘Jesus’ e seu irmão, Edgar Miranda, não abre mão de sua presença para manter a qualidade e o ritmo das gravações da novela, a produção da minissérie teve que ser interrompida até que o diretor esteja livre. A nova atração vai exibir a vida do fenômeno de maior destaque do público brasileiro nos anos 90.

Segundo informações divulgadas pelo NaTelinha, a trama que vai contar a história dos Mamonas Assassinas deverá ter cinco episódios, todos roteirizados pelo experiente autor Carlos Lombardi, com exibição na Record TV. A emissora, ao ser procurada, confirmou todas as notícias. Porém, vale lembrar, que a série ainda não tem data definida para estrear.

Veja também:

As informações dão conta que pessoas envolvidas no projeto confirmaram que, além da minissérie, a Total Filmes vai produzir um filme, ainda em parceria com a Record TV, com o objetivo de levar a história da banda para as telonas. Se tudo seguir como o planejamento da produtora, primeiramente vai ao ar a minissérie na TV, e só depois entrará em cartaz o filme, com cenas inéditas e exclusivas.

Integrantes do Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)

Integrantes da banda Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar