Noticia, Programas, SBT

A Praça é Nossa ainda não foi vencida pela Record em 2018

O SBT neste ano de 2018 conseguiu elevar bastante seus índices de audiência, em relação aos outros. Hoje ela ainda consegue bater de frente de forma mais contundente contra a RecordTV. Ao contrário dos anos anteriores, quando o canal de Silvio Santos tomava uma surra atrás da outra e não conseguia a segunda colocação em quase momento nenhum.

O crescimento ocorreu após um trabalho recheado de investimentos e de uma ordem nos programas da casa, onde a grade voadora foi deixada de lado, dando espaço a um projeto a longo prazo. No entanto, a emissora sempre teve uma válvula de escape, pois A Praça é Nossa sempre conseguiu bons números de audiência e com o passar do tempo eles estão melhorando ainda mais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as noites de quinta-feira tem sido sagradas para o Sistema Brasileiro de Televisão que conta com Carlos Alberto de Nóbrega e sua turma animando a noite da galera. Esse timaço da Praça é sucesso absoluto e segundo os dados do ibope divulgados neste ano de 2018, o programa ainda não foi vencido pela Record em 2018.

Veja também:

No entanto, as vezes a atração vai além, como já aconteceu em seis oportunidades no ano atual, quando a liderança foi alcançada, deixando a poderosa Rede Globo comendo poeira. A Plin-Plin planeja mudanças as quintas, o objetivo é claro, colocar um freio no crescimento do conteúdo humorístico tradicional, exibido semanalmente pela TV mais feliz do Brasil.

Bibi Graça, Carlos Alberto de Nóbrega e Tuca Graça, respectivamente (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A Praça é Nossa segue fazendo sucesso (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar