Emissoras

À pedido, Leandro Hassum desenvolve humorístico para a Globo

Referência como um profissional cobiçado pelas mídias, a Globo está trabalhando bem ao lado do ator Leandro Hassum, que tem experiências com trabalhos de sucesso para o cinema, teatro, assim como, para a TV. Recentemente ele passou por uma nova fase da vida, com a cirurgia bariátrica que devolveu a ele fôlego necessário para a produção de programas como o “Os Caras de Pau”, no qual até hoje é reprisado. Entretanto, é de um sucesso assim que a emissora anda necessitada.

Segundo a coluna da Patrícia Kogut para o jornal O Globo, a pedido do canal carioca, Hassum está conciliando seus trabalhos como roteirista e ator da nova temporada de “Chapa Quente”, que estreia no primeiro semestre de 2016, assim como, no desenvolvimento de um novo humorístico no qual, como já noticiado pelo Famosos na Web, pode ser a volta do “Viva o Gordo” em um novo formato.

Com experiências não tão agradáveis em 2015, espera-se que em 2016 a coisa seja diferente e com o auxílio de profissionais assim, o humor da época do “Casseta e Planeta” e “TV Pirata” retorne com o sucesso da época.

Seus trabalhos seguem para a emissora. (Imagem: Divulgação/Rede Globo)
Seus trabalhos seguem para a emissora.
(Imagem: Divulgação/Rede Globo)