Noticia, SBT

A paz volta a reinar no Fofocalizando

O programa Fofocalizando, vespertino do SBT, está com tudo. Além de ser uma das principais audiências do canal da Anhanguera durante a tarde, a atração se destaca por ser atual e levar notícias exclusivas aos telespectadores, sem contar no sucesso e na harmonia que voltaram a reinar nos bastidores após algumas mudanças realizadas.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Famosos na Web, a informação sobre a saída de Mara Maravilha da atração e a possível demissão de Lívia Andrade e Léo Dias do programa tomou conta das redes sociais. Porém, tudo não passou de uns ajustes feitos para que o programa continuasse no ar. Um dos principais apoiadores para que a formação permanecesse na grade foi Silvio Santos.

Silvio, no entanto, enviou um recado para a produção do programa e disse que teria que haver mais harmonia entre os apresentadores, mas, principalmente, nos bastidores, pois muitos estavam preocupados com o que as pessoas estavam comentando nas redes sociais, sendo que ele ainda alertou: “Quanto mais falam, mais ibope teremos”.

Veja também:

Sendo assim, a nova ordem agora é continuar os trabalhos de cabeça erguida e focando no melhor conteúdo possível para os telespectadores da revista. Vale ainda ressaltar que, após o desligamento de Mara do vespertino, a RedeTV! está tendo conversas com a apresentadora para que ela venha a apresentar o Tricotando, novo programa de fofocas da emissora, ao lado de Léo Dias. (Saiba mais clicando AQUI).

Logo do Fofocalizando (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar