Globo, Malhação, Noticia

A novela Malhação alcança a marca de seis mil episódios na Globo

A novela Malhação alcança hoje a incrível marca de seis mil episódios na Rede Globo. A série é voltada para o público jovem e conta a história de relacionamentos conturbados entre adolescentes, na maioria das vezes no ensino médio. Namoro, amizade e falsidade são temas retratados em todas as temporadas do seriado, que começou a ser exibido pela emissora em 1995.

Na maioria das edições, o romance dos protagonistas é atrapalhado pelas vilãs, que são apaixonadas pelos mocinhos. Além disso, também são abordados diversos outros temas jovens na série, como esportes, bulimia, gravidez na adolescência, tricotilomania, virgindade, drogas e sexualidade. Paralelamente às tramas jovens, há também muitas histórias adultas, geralmente protagonizadas pelos pais dos personagens. Corrupção, erro médico, morte acidental, divórcio e adultério são exemplos de temas adultos já abordados na série.

Esta sexta-feira (04), será uma data muito especial para todos aqueles que participaram ou ainda colaboram nos trabalhos da novela que já virou figurinha carimbada na grade de transmissão do canal carioca. Malhação, atualmente, exibe sua vigésima sexta temporada, com o subtítulo de Vidas Brasileiras, e chega hoje à marca de 6000 mil episódios.

Veja também:

Na primeira temporada, escrita por Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn e Vinícius Vianna, redação final de Charles Peixoto e supervisão de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, passaram nomes como Ademir Zanyor, Ana Paula Tabalipa, André Marques, Bruno de Lucca, Carla Cecato, Carla Regina, Claudio Heinrich, Danton Mello, Luigi Baricelli, entre outros.

Já não revela valores como em outros tempos, é verdade, mas ainda é uma importante porta de acesso para as demais produções da casa, como novelas, minisséries e até programas. E até da concorrência, como Carla Cecato, hoje apresentadora da Record, que é só um exemplo dos que já passaram pela trama. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar