Celebridades, Noticia

“A meditação é a maior revelação da minha vida”, diz atriz Mayana Neiva

Em entrevista ao site Gshow, a atriz Mayana Neiva, que está atualmente no ar em O Outro Lado do Paraíso, falou sobre a importância da meditação e que não abre mão da prática.

A atriz, a qual pode ser vista na pele da prostituta Leandra, pratica meditação há cinco anos e diz: “A meditação é um ponto. Às vezes, a gente sabe racionalmente o que deve fazer, mas não faz o que deveria porque a nossa energia está em outro ponto. Essencialmente, a meditação é esse manejo da energia e do silêncio”.

Com a pretensão de ministrar aulas, ela falou que pretende esperar até o final da novela, e completou: “Meu professor já me convidou para dar aula, mas não consigo me comprometer ainda por causa da minha carreira. É preciso estar lá, naquela hora. Não tenho controle na minha agenda aqui… Posso dar algumas aulas, já dei workshops, mas enquanto estiver gravando a novela, não consigo.”

Veja também:

Também adepta a retiros espirituais, a bela disse: “Faço muitos retiros. Você entra no templo, com pessoas do mundo inteiro, e passa duas semanas meditando – duas sessões de manhã, duas à tarde e uma à noite. Vou ficando em um estado de felicidade… É a melhor coisa da vida.”

 Atriz Mayana Naiva (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar