Celebridades, Noticia

A mãe do modelo Tales Soares, que morreu na passarela do SPFW, se despede: ‘Vai me fazer muita falta’

Heloisa Cotta, mãe do modelo Tales Cotta Soares, que acabou morrendo após sofrer um mau súbito durante um desfile da SPFW – São Paulo Fashion Week neste domingo (28), usou o seu perfil nas redes sociais para poder se despedir do filho. Tales tinha 26 anos de idade.

Tales passou mal enquanto desfilava pela grife Ocksa. Primeiro ele tropeçou, caiu e até chegou a ser atendido por uma equipe médica, mas não resistiu. “Você me deixou aqui nesse plano. Meu companheirinho de tudo. Com a gente não tinha segredos. Vai me fazer muita falta. Mas você é luz”, escreveu a mãe do modelo.

Heloísa também usou as redes para desmentir os boatos sobre a saúde do filho e disse que Tales nunca deixou de se alimentar corretamente e que cuidava da saúde sempre realizando exames periódicos. “As fatalidades acontecem, e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que comecem a inventar histórias pra venderem informação falsa. Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta”, escreveu.

O velório de Tales Cotta será na Capela do Hospital Cesar Leite em Munhuaçu, Minas Gerais, cidade natal do rapaz. O enterro será as 17h. O modelo morava em São Paulo desde 2017 e fazia parte do casting da agência Base Mgt e fez faculdade de Educação Física na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo).

Heloisa Cotta e Tales Cotta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar