Celebridades, Globo, Noticia

A Globo juntamente com Regina Casé enfrentam processo milionário

Um fato o tanto que não repentino acaba de envolver um dos maiores canais de televisão brasileiro, além também de ocasionar o envolvimento de uma apresentadora que está encostada na casa a algum tempo. Processos judiciais são frequentemente noticiados na mídia como uma coisa praticamente que normal aos olhares da sociedade. No entanto, um vem chamando a atenção.

Segundo informações divulgadas pelo portal R7, um casal do interior da grande São Paulo, que não tiveram seus nomes revelados, entrou com uma acusação contra a emissora carioca sendo também juntamente contra a ex-comandante do programa Esquenta, que era exibido semanalmente aos domingos a tarde e que foi retirado da grade de transmissão em 2017.

Os acusadores exigem na Justiça uma indenização em torno dos R$ 4 milhões de reais por alegação de danos morais. Tudo por conta de uma entrevista concedida pelo filho do casal ao programa da Regina Casé, antes do seu fim no ano passado. Eles alegam que não confirmaram a autorização do uso da imagem de seu filho de apenas 8 anos a ex-atração global.

Veja também:

A aparição do garoto na TV foi concebida através de uma entrevista, ao qual ele aparece internado falando sobre o tratamento de um tumor cerebral ao qual o próprio vinha enfrentando. A presença do menino teria de ter sido autorizada pelos pais já que a criança é um menor de idade. A Globo, por meio de nota oficial garante que não comenta ações na Justiça.

Regina Casé e Globo enfrentam processo na Justiça (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar