“A gente não tinha nada” relembra Ana Maria sobre época na Record

Muita gente não sabe mas Ana Maria Braga já trabalhou na Record, na emissora ela apresentou o “Note e Anote” e o “Programa Ana Maria”. Até que em 1999 ela assinou com a Globo a está na frente do “Mais Você” até hoje, na manhã desta sexta-feira (01/07) a loira relembrou as dificuldades da época que trabalhava na concorrente.

“Uma vez eu trabalhava na outra emissora, e fui cobrir a Copa do Mundo na França, e aí a Globo tinha tudo. Eu não tava na Globo. E a gente não tinha nada” lamentou a apresentadora. Louro José que também passou pela Record completou:  “Nós eramos os primos pobres”.

Ana Maria ainda relembrou que naquela época a Globo já era bem estruturada: “A gente chegou lá não tinha credencial, não tinha tenda, não tinha antena parabólica, não tinha nada. A gente passava babava assim, achava lindo aquilo [a estrutura da Globo]. Falava assim: ‘um dia vou estar aí’”, completou ela.

 

Apresentadora falou sobre época que trabalhava na Record (Foto: Divulgação)
Apresentadora falou sobre época que trabalhava na Record (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários