Celebridades

“A gente não imaginava” dispara Adriana Garambone sobre a liderança de “Os Dez Mandamentos”

A atriz Adriana Garambone em uma entrevista disse que não esperava todo esse sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, porém sendo líder em audiência, a atriz afirma que isso só aumenta o ânimo da equipe para ter um melhor desempenho.

“Quando recebi os capítulos vi que ela era uma vilã interessante, uma das mais coloridas da novela. Tivemos muitos workshops sobre a época e crenças, e a personagem veio muito bem desenhada, segui o que veio escrito”, disse.

Mesmo sua personagem sendo mal, Adriana ainda consegue ver uma ‘graça’ na personagem “Sempre enxerguei um lado cômico, a Yunet chegava a extremos tão absurdos que ficava engraçada. Mas o foco central dela é a tragédia. Ela mata, assassina. As pessoas têm ódio dela”. afirma.

Veja também:

A atriz não esperava esse sucesso todo na pele da personagem Yunet “A gente não imaginava (que iria superar a Globo), foi uma surpresa super agradável. Todos estão muitos felizes, a audiência está bem alta e imagino que seja até maior, pelo retorno que tenho nas ruas. É muito melhor trabalhar com uma audiência dessas, é um sucesso merecido. A história é muito bem escrita, com boa direção, iluminação e figurino. As pessoas estão fascinadas pelas personagens.” finaliza.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar