Novelas

“A Força do Querer”: Zeca viaja até os EUA e pede Jeiza em casamento

O namoro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) é mesmo uma montanha russa, a última discussão acabará envolvendo o futuro a policial. Isso porque o rapaz não quer que ela viaje até os Estados Unidos, onde participará de uma luta.

Porém o ex de Ritinha acabará se rendendo e liga para a amada onde lhe pede em casamento. Já nos EUA a autoridade fica surpresa e não acredita quando o caminhoneiro diz que irá para o país, tudo para acompanhar a luta da futura esposa.

“Não brinca Zeca. Você vem mesmo?”, indaga Jeiza. Zeca garante que irá até o país: “Acabei de falar com a Érica! Eu vou junto com ela! Vou ver tua luta aí!” confirma o caminhoneiro. Totalmente animada a jovem diz que a presença do namorado vai lhe dar sorte e levanta a hipótese deles se casarem por lá mesmo. As cenas serão exibidas em breve.

Zeca pede Jeiza em casamento (Foto: TV Globo)

“A Força do Querer”: Bibi fica com ciúmes ao flagrar Caio e Jeiza juntos

A paixão que Bibi (Juliana Paes) sente por Caio (Rodrigo Lombardi) ainda poderá ser percebida nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Tudo se iniciará quando a ex-manicure começar a ser considerada uma fugitiva da polícia, devido a ela ter publicado uma foto nas redes sociais envolta de várias cédulas de dinheiro que foram conseguidas através do tráfico de drogas.

Veja também:

Desta forma, não restará outra alternativa a mãe de Dedé (João Bravo) a não ser pedir ajuda a alguém de sua confiança, e esta pessoa será Silvana (Lília Cabral), que, por sua vez, acabará escondendo a morena em sua casa como uma forma de recompensar o que a mesma fez por ela, após ter livrado sua pele de cobradores de dívidas de jogo na favela.

Com isso, Bibi se acomodará no quarto de Dita (Karla Karenina), sem o conhecimento de Eurico (Humberto Martins). Porém, o empresário irá resolver convidar Caio para um jantar na casa dele com o objetivo de tratar sobre assuntos relacionados a Garcia (Othon Bastos). Na ocasião, o advogado levará até o local a sua namorada Jeiza (Paolla Oliveira), que será avistada de longe por Bibi.

 Na sequência, ao presenciar a tal cena, a filha de Aurora (Elizângela) fará uma ligação para seu marido Rubinho (Emílio Dantas), e com muita raiva o informará: “Cê não vai acreditar… quem é que chegou aqui, onde eu estou escondida… o Caio! Veio com a namorada… Eu estou aqui…Sem fôlego… Sabe quem é que ele tá namorando?”, para a curiosidade do traficante: “Quem? Quem?”. E ela responderá: “A PM… Aquela vagabunda…! Deixa? Deixa o que? Rubinho! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê! Não duvido ela ter chegado perto dele pra chegar perto de mim!”.
Logo depois, Rubinho rebaterá a amada: “Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito… Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meireles)… Que que ele pode saber de ti? Nada!”, falará ele, sem saber que ela e Caio já tiveram um romance no passado. Ao findar da ligação, a morena irá ficar com ainda mais raiva no momento em que ela escuta o ex “dizer que já estava ‘namorando’ Jeiza desde que ele a conheceu”. Fique ligado!

Você também pode gostar