Novelas

“A Força do Querer” – Último Capítulo: Cibele terá final baseado em história de Laura Mesi

O último capítulo de “A Força do Querer” promete reservar ainda bastante surpresas para o telespectador amante de novelas. E um desses finais que prometem chamar a atenção trata-se da personagem Cibele (Bruna Linzmeyer), que, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, terá uma história baseada na da italiana Laura Mesi, que, por sua vez, realizou uma cerimônia de casamento com ela mesma no mês de setembro.

Ainda de acordo com a publicação, a filha de Dantas (Edson Celulari) está organizando um baita festão de casamento em uma capela, sendo que ela fará questão de não contar nada para ninguém acerca da pessoa com a qual se casará com a mesma. Desta forma, no dia da tal ocasião, Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Dantas (Edson Celulari), Ruy (Fiuk) e Simone (Juliana Paiva) acabarão ficando de queixo caído ao ver a jovem subir sozinha no altar.

Em seguida, Cibele falará a todos que estão ali presentes de que não há necessidade de haver um homem juntamente com ela para que seja feliz. Não perca esta cena assistindo ao último capítulo da sua novela das 21h, que termina nesta sexta-feira, 20 de outubro, com reprise no sábado (21). Fique ligado!

Cibele se casará sozinha no último capítulo (Foto: TV Globo)

Rubinho é assassinado durante baile funk no último capítulo

A Globo gravou alguns finais alternativos para Rubinho (Emílio Dantas) em “A Força do Querer”. Dentre o que pode ser usado por Glória Perez está justamente o que contém a morte do criminoso, que é para o que a maioria do público torce. Segundo informações do site “Notícias da TV”, Rubinho poderá acabar sendo assassinado no meio de um baile funk.

Veja também:

Após receber o indulto do dia das crianças, ele e Sabiá (Jonathan Azevedo) resolve promover um baile funk na comunidade para comemorar o retorno dos dois. A câmera vai mostrar Carine (Carla Diaz) usando trajes muito parecidos com os que eram usados por Bibi (Juliana Paes), ainda na época em que ela reinava na comunidade como “Baronesa do Pó”.

O público verá ela expulsando mulheres do camarote, assim como sua antecessora fazia, até que em um certo momento começará um tiroteio na comunidade. Toda aquela troca de tiros estará sendo coordenada por Rubinho, que se encontrará tentando aplicar um golpe para matar Sabiá, afim de se tornar o novo chefe do morro. Em algum momento do tiroteio, ele terá que se envolver pessoalmente.

Jeiza (Paolla Oliveira) comandará uma operação de emergência para conter a briga de facções. Justamente nesse momento haverá uma intensa troca de tiros entre duas facções e a polícia, todos contra todos, é quando Rubinho será alvejado por ao menos um tiro fatal, caindo agonizando em solo, quando, finalmente morrerá. Não sabe-se o que acontecerá com Sabiá, que pode acabar preso novamente.

Rubinho será morto em um baile funk (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar