Novelas

“A Força do Querer”: Segredo bombástico de Irene poderá ser revelado

A vida tranquila e sossegada de Irene (Débora Falabella) estará com os dias contados nas cenas dos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Tudo se inicia a partir do momento em que Otávio Garcia (Othon Bastos), cujo é pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e tio de Eugênio (Dan Stulbach), comunica o seu retorno ao Brasil.

Desta forma, o ex de Bibi resolve entregar para Mira (Maria Clara Spinelli) uma caixa que contém uma carta do pai, além de vários recortes de jornal, sendo que um desses trata-se de ele ser testemunha em um caso sobre Solange Lima, vulgo Irene.

Diante disso, Mira se desespera e logo decide ligar para a comparsa, com o objetivo de marcar um encontro e contar tudo o que sabe. “Era ele! Era aquela foto dele saindo do hotel, naquele mesmo dia… É só um recorte de jornal mesmo, mas tava tudo lá. A foto dele com aquela legenda embaixo. Tava lá, no meio de uma porção de cartões”, revela.

Veja também:

Com isso, segundo informações da revista “TV Brasil”, Irene irá atrás de Eugênio para se certificar se ele está sabendo de algo sobre o caso, e é aí que ela ficará ciente de que o mesmo contratou um detetive para descobrir qual era a relação que o tio mantinha com a tal Solange, o que deixará a megera bastante tensa com a situação.

A partir de então, temendo que o seu passado venha à tona, Irene então proíbe Mira de receber qualquer tipo de informação que venha do investigador, fazendo com que ela até mesmo possa vir a matar o pai do advogado por “queima de arquivo”. Vale ressaltar ainda que, no passado, Irene era prostituta de luxo e acabou tendo um envolvimento com Otávio Garcia.

Irene em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar