Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho tirará Sabiá da cadeira, após traficante reaparecer preso

Se engana quem pensa que o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) morreu, isso porque em breve o criminoso reaparece na trama de Glória Perez. Após ser baleado, o colega de Rubinho surgirá detido em uma prisão. Mas se depender o “Barão do pó”, o colega ficará pouco tempo atrás das grades.

Isso porque o traficante ordenará que seus comparsas tire Sabiá da cadeia. O criminoso ressalta que isso será uma retribuição, visto que o ‘colega de profissão’ fez o mesmo quando ele estava preso. Segundo informa o jornal “Extra”, Batoré (Daniel Zettel) e Kikito (Marcos Junqueira) , então, armam uma operação para libertar o traficante, que promete voltar com tudo no comando das drogas no Morro Azul.

“A Força do Querer”: Rubinho planejará se separar de Bibi

Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, irá dizer a Carine (Carla Diaz), que irá se separar de Bibi (Juliana Paes). Acontece que durante a sua visita ao traficante, ela falará que a sua tia não quer aceitar o relacionamento deles dois.

Veja também:

“Minha tia não acredita que tu vais largar a Bibi!”, dirá a moça. “Pra ficar contigo eu largo!” – afirmará Rubinho. Porém, dias depois, Carine acaba descobrindo que Bibi pretende fugir com Rubinho para longe do Rio de Janeiro. “Estão falando que cê vai embora com a Bibi.”, falará a moça.

“Mas a gente vai ficar se falando”, promete o bandido. “Se falando! Pra quem dizia que casava comigo…”, irá retrucar a moça. “Deixa arrumar minha vida que a gente acerta isso, novinha. Nunca menti pra ti, menti?”, perguntará ele.

Rubinho ajudará Sabiá (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar