Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza chora no enterro de policial assassinado em sua frente

Jeiza (Paolla Oliveira) acabou perdendo um amigo de profissão, que foi assassinado na sua frente após um assalto em que os bandidos o reconheceu como policial. Zeca (Marco Pigossi) ficará sabendo que sua ex passou por esse choque, é quando, ao sair de casa, acaba vendo a policial com um semblante bastante triste. Solidário, ele se oferecerá para levá-la até o enterro do mesmo.

Na cerimônia de enterro, o caixão do soldado estrá coberto com a bandeira do Brasil. Homens darão tiro em sinal de respeito. Até mesmo o cão, que acompanhava sempre o policial em suas missões, acabará sendo levado para o cemitério para o último adeus. Bastante emocionada, Jeiza lembrará das cenas de terror que resultou na morte do policial.

Enquanto Jeiza se emociona, o padre faz a missa de corpo presente. Caio (Rodrigo Lombardi) dará uma entrevista exaltando a bravura do soldado, além do trabalho da polícia, que, segundo ele, faz de tudo para conter o avanço da criminalidade, mas não consegue um bom resultado, muito pela falta de recursos, além de lei atrasadas que acabam privilegiando o bandido.

Veja também:

“Foi morto com uma arma de guerra! O fuzil é a arma que mais mata entre nós! E a pena para quem porta o fuzil que aterroriza a sociedade é de três anos. Quer dizer, em seis meses o sujeito pode estar solto! Apreendemos 24 armas de fogo por dia,  uma por hora, e 300 fuzis em três meses! Mas mesmo enxugando gelo, mesmo com a falta de recursos humanos e materiais que temos, estamos evitando a barbárie! Precisamos exigir uma reforma criminal, um código criminal adequado”, dirá Caio.

Jeiza vai se emocionar no enterro do amigo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar