Novelas

“A Força do Querer”: Irene pressiona Eugênio e ganha um apartamento do advogado

Eugênio (Dan Stulbach) ficará entre a chamada “cruz e espada” no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de outubro, em “A Força do Querer”. Isso porque, o mesmo acabará sendo pressionado por Irene (Débora Falabella), a qual vai lhe cobrar um novo apartamento para que ela vá morar lá juntamente com seu filho.

Diante da situação, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará bastante nervoso com a presença surpresa da ex-amante em seu escritório, além de ser informado por ela que deseja que ele seja o responsável pela nomeação do futuro herdeiro que está por vir. Em seguida, Eugênio reprova a atitude da megera, mas logo fica sabendo o que a mesma pretende com tudo isso.

“Estou alugando um apartamento maior, como eu lhe disse… Meu filho não vai ser criado em condição inferior aos seus filhos! Não pode crescer num cubículo enquanto seus filhos com a Joyce desfrutam daquele palacete que é seu apartamento!”, revela a arquiteta.

Logo depois, a cúmplice de Mira (Maria Clara Spinelli) lhe mostra um documento e dispara: “Aqui, um termo de compromisso. Esse é o valor que tem de ser depositado!”. Espantado com que acabou de presenciar, o advogado reluta, mas é interrompido pela mesma, a qual avisa que irá processá-lo caso não seja cumprida as exigências feitas por ela.

Veja também:

Como uma forma de tentar escapar das garras da assassina do marido de Elvira (Betty Faria), Eugênio a diz que seu filho Ivan foi agredido na rua e que ele está sendo o responsável por lhe prestar toda assistência necessária. “É claro que você está sabendo o que aconteceu com meu filho. Podia respeitar meu momento!”, informa o empresário, que logo é contrariado: “Você está respeitando o meu? Tem noção do que seja uma gravidez?”, questiona Irene.

Já cansado de tanta conversa, o pai de Ruy (Fiuk) cede as pressões da ex e decide comprar a nova morada para ela. “O que é que você quer? Que eu assine? Pronto! assinei! Tá aqui!”, afirma ele, super irritado. Porém, ainda para completar, Irene faz pouco caso da situação e ainda chega a declarar todo o seu amor por ele, mas logo acaba sendo expulsa da sala.

Irene obriga Eugênio a lhe dar um novo apartamento (Foto: Gshow)

Você também pode gostar