Novelas

“A Força do Querer”: Irene passa dos limites e inventa gravidez para segurar Eugênio

Irene (Débora Falabella) vem se mostrando uma carrasca em “A Força do Querer”, porém a megera conseguirá se superar e transformará a vida de Eugênio (Dan Stulbach) em um verdadeiro inferno. Tudo acontecerá quando o advogado cai na real e decide se separar da vilã.

Inconformada com o fato, Irene decide inventar uma gravidez e tenta forçar que ele volta com ela. A megera começa a mentir descontroladamente e não mede forças para ter o ex marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao seu lado.

Em uma recente entrevista, Glória Perez se mostrou animada com os rumos de sua história, e revelou que a gravidez de Irene foi inspirada em fatos reais. Segundo a autora, a história da vilã é baseada na vida real de uma jovem que ela conheceu através das redes sociais. As cenas devem ser exibidas em breve.

Irene atormentará a vida do advogado (Foto: montagem)

Personagem amiga de Irene em “A Força do Querer” é uma transexual na vida real

Quem assiste a novela “A Força do Querer” tem se deparado com a amizade secreta que a personagem Mira, cuja é interpretada pela atriz Maria Clara Spinelli, tem com a vilã Irene (Débora Falabella). Mas, quem vê Maria Clara no vídeo, certamente, mal pode imaginar que na vida real ela, na verdade, é uma transexual.

Veja também:

Em entrevista concedida ao site “UOL”, a global comentou sobre o assunto. “Sofro discriminação também para conseguir papéis. E eu entendo, isso é um assunto novo. Não tenho nenhum problema em falar sobre isso, porque, sem nenhuma pretensão, também estou aqui para educar. Existe um estereótipo em cima das pessoas que nasceram transexuais e eu acho que se puder de alguma forma trazer luz para esse assunto é um grande prazer”, relatou ela.

Ao “Gshow”, ainda antes de estrear na trama, a atriz chegou a agradecer a autora Glória Perez pela oportunidade lhe dada para atuar em uma novela das 21h. “É uma virada na minha carreira. Esperei por essa oportunidade a minha vida inteira. É uma vitória pessoal e profissional. Estamos quebrando uma barreira. Muita gente elogia meu trabalho como atriz, mas ninguém nunca havia me dado uma chance como essa. Ainda mais em uma novela das 9. É muito bonito o que a Gloria está fazendo”, disse.

Vale ainda ressaltar que Maria Clara Spinelli já fez um personagem travesti em “Salve Jorge” (2012), folhetim também escrito por Glória Perez, além de ter também interpretado a transgênero Janete na série “Supermax” (2016).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar