A Fazenda

“A Força do Querer” está prestes a superar “Amor à Vida” na audiência

O maior sucesso da Globo em anos, “A Força do Querer” está prestes a chegar ao seu fim no próximo dia 20 de outubro. Repleto de surpresas e emoções, os últimos capítulos da novela das nove têm chamado cada vez mais a atenção dos telespectadores e se tornado uma verdadeira febre nas redes sociais. Prova disso é os índices alcançados diariamente pelo folhetim protagonizado por Paolla Oliveira, Juliana Paes e Ísis Valverde.

Nos capítulos veiculados entre os dias 2 e 7 de outubro, a produção assinada por Glória Perez obteve médias não vistas na faixa desde a exibição a reta final de “Império”, em março de 2015. Na segunda (2) e terça-feira (3), a trama consolidou 45.2 e 45.0. Nos dias seguintes, chegou a 43.0, 43.8, 41.2 e 38.4 pontos, na quarta (4), quinta (5), sexta (6) e sábado (7), respectivamente.

Totalizando 42.8 pontos de média semanal, o índice é o maior alcançado desde a derradeira semana de “Avenida Brasil” (2012) – que obteve 45.5 pontos. No comparativo, faltando exatas duas semanas para o término de “A Força do Querer”, a novela supera as sete antecessoras e já totaliza média geral de 35.2, se aproximando de “Amor à Vida” (2013), no posto de quarto enredo mais assistido da década na Grande São Paulo, até então. Os dados são consolidado. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“A Força do Querer” ganhará matéria no “Globo Repórter”

Veja também:

O maior sucesso do horário das nove desde “Avenida Brasil” (2012), “A Força do Querer” continua batendo vários recordes para a Globo. Assinado por Glória Perez, mesma autora da criticada “Salve Jorge” (2012), a dramaturga deu a volta por cima e está alcançando feitos não vistos em muitos anos no horário nobre global em todos os sentidos.

Com o término marcado para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, o canal carioca continua gravando, com todo um grande esquema montado para não haver vazamento, as últimas sequências da trama que será sucedida por “O Outro Lado do Paraíso” a partir do dia 23. E de acordo com informações da revista “Quem”, o fenômeno se tornará pauta para o “Globo Repórter”, que em edição especial, abordará o sucesso da novela, logo após a exibição do seu desfecho.

Zeca, Ritinha e Ruy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar