Globo, Noticia, Novelas

A Força do Querer é destaque em catálogo de vendas da Gobo no exterior

Encerrada por aqui no semestre passado, se consagrando como um verdadeiro sucesso em tudo, a novela A Força do Querer tem ganhado seu espaço no exterior, uma vez que vem se destacando no catálogo de vendas da Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela estreia dia 09 no Uruguai, no canal Teledoce. A novela também já é exibida no Equador.

Há negociações em andamento para que a trama chegue em breve aos demais países. Ainda assim, no ranking geral das novelas mais exportadas pela Globo, Avenida Brasil continua reinando absolutamente na liderança, sendo exibida em incríveis 132 países. Na segunda colocação vem Caminho das Índias, sendo sucedida por A Vida da Gente, Da Cor do Pecado, Escrava Isaura e O Clone.

Exibida em Portugal, Globo promoveu mudança na novela por lá

Em Portugal, sabe-se que a trama de Glória Perez vem fazendo um sucesso grandioso, como a muito tempo não se via por lá. No entanto, não chega a ser novidade que a Globo costuma promover alterações na suas novelas, para que a história, ou personagem acabe ficando mais em evidência do que outro.

Veja também:

Por lá, os personagens Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) tem ganhado uma grande atenção do público, com um status de protagonista, enquanto Bibi (Juliana Paes) tem seu espaço, mas nada que se compare ao casal. De qualquer maneira, não é a primeira vez que coisa desse tipo ocorre. Em A Regra do Jogo, por exemplo, o personagem de Cauã Reymond, que nem era protagonista, foi colocado nessa função, tudo isso por conta do sucesso que o ator fez na novela Avenida Brasil.

A Força do Querer chegará ao exterior diferente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar