Novelas

“A Força do Querer”: Bibi se controla para não incendiar carro que perdeu para Carine

Bibi (Juliana Paes) está vivendo um verdadeiro inferno astral desde que descobriu que estava sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas). Após romper com o bandido, a filha de Aurora (Elizângela) saberá que perdeu o seu carro para Carine (Carla Diaz). Surtada e furiosa, Bibi sobe o morro para tirar satisfações com o soldado do tráfico, é quando é informada sobre o ocorreu.

Em conversa com Alessia (Hylka Maria), Bibi ficará ainda mais irritada ao descobrir que seu carro foi entregue para Carine. Diante disso, ela vai avistar a mulher se exibindo diante do veículo, tirando várias fotos, além de exibir, propositalmente, a tatuagem com o nome de Rubinho que ela fez no braço. Possessa de ódio, Bibi vai se controlar para não tomar uma atitude drástica.

“Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter! Sabe o que é você tá quieta, na sua… E vir uma seta maligna na sua direção? Mandada pelo Rubinho? A última pessoa no mundo que tinha o direito de me atacar? “, dirá Bibi, lamentando bastante e ao mesmo tempo deixando claro que não vai agir por impulso pois ela pode acabar errando novamente.

Veja também:

“Vou respirar fundo… Porque se eu seguir o meu instinto agora eu queimo aquele carro com a marmitinha dentro!”, afirmará a ex-“baronesa do pó”, que, diferente das demais vezes, apenas ignorará a rival, que por sua vez mostrará estar triunfando diante de mais uma conquista tirada da rival. Essas cenas devem ir ao ar nesta última semana de “A Força do Querer”. Informações do site “Notícias da TV”.

Bibi vai se conter para não partir para a pancadaria (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar