Novelas

“A Força do Querer”: Bibi arrasta Carine pelos cabelos ao vê-la com seu carro

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) não conseguem se entender nem por promessa, tanto que a ‘perigosa’ vai ter mais um embate feio com a ‘novinha’. Segundo informações do jornal “Extra”, tudo acontecerá quando a esposa de Rubinho flagrar a rival usando seu carro.

Bibi acaba se descontrolando e parte sem dó para cima de Carine. A periguete desesperada começa a gritar por socorro, até que policiais aparecem e a livram das garras da ex estudante de Direito. A filha de Aurora ainda acaba levando um aviso das autoridades: “Sabendo que se te pegar outra vez não tem alívio!”.

“A Força do Querer”: Rubinho jura vingança

 

Nesta reta final de “A Força do Querer”, você verá que Rubinho (Emílio Dantas) passará por um grande vexame ao ser encurralado por Bibi (Juliana Paes) dentro da comunidade. No entanto, depois, em conversa com Sabiá (Jonathan Azevedo) e Aléssia (Hylka Maria), eles irão começar a cogitar se a mãe de Dedé será realmente capaz de se manter longe do tráfico, mantendo a vida simples que tinha antes.

Veja também:

“Tu achas que a Bibi volta? Eu não acredito que ela vá se acostumar de novo naquela vidinha de antes! Fosse eu não me acostumava!”, dirá Aléssia, que por sua vez verá Sabiá se mostrar sem certeza, apesar de reafirmar que ofereceu a possibilidade de Bibi se tornar a rainha de um outro morro, sendo só dela: “Passei a fita pra ela! A Perigosa gosta de grana! Gosta de mordomia, que eu sei”.

Aléssia aproveitará para dizer que Rubinho pegou muito pesado ao exigir que Bibi pegasse a pensão do seu filho justamente na mão da amante dele. No entanto, nesse momento, ele se mostrará ainda mais enraivado, deixando claro que isso foi pouco operto do que ele ainda quer fazer, esclarecendo que só foi encurralado por Bibi porque foi pego de surpresa na comunidade.

“Me apanhou de surpresa. Cara, deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!”, “E vou pisar inda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga: quer pensão? Vai traficar!”, deixará  claro o “pai” de Dedé, disposto a ter que humilhar Bibi cada vez mais, embora ela já tenha deixado o morro.

Você também pode gostar