Novelas

“A Força do Querer” (26/08/17): Ivana manda recado importante para a família

Está chegando a hora em que Ivana (Carol Duarte) abrirá o jogo, de uma vez por todas, com a sua família, e contará a eles que é uma transgênero e que irá modificar o seu corpo de feminino para masculino. Desta forma, a jovem decide enviar um recado de voz para o celular de Ruy (Fiuk) que, junto com Joyce (Maria Fernanda Cândido), Zu (Cláudia Mello) e Ritinha (Isis Valverde), escuta atentamente o que ela irá dizer.

“Eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra vocês! Queria pedir que ninguém saísse de casa amanhã à noite! Queria falar com a família toda reunida!”, avisa a prima de Simone (Juliana Paiva), que deixa todos ansiosos e na maior expectativa. Confira o desenrolar desta história e a reação de cada um deles assistindo ao capítulo deste sábado (26), de “A Força do Querer”.

Transformação de Ivana em “A Força do Querer” começa na próxima semana

Após superar o dilema de não saber quem era, nem o que queria, Ivana (Carol Duarte) se prepara justamente para fazer a chamada travessia, um caminho sem volta rumo ao corpo que sempre quis ter. A partir da próxima segunda-feira, 28 de agosto, ela passará a surgir na trama como Ivan, despertando a fúria de uns, orgulho em outros e por aí vai.

Veja também:

Foi um trabalho que mexeu bastante com a equipe de “A Força do Querer”, principalmente no que se refere a mentalidade, já que foi como se houvesse a “chegada de uma nova pessoa para interpretar um novo personagem na novela”, descreveu o diretor Rogério Gomes, o “Papinha”, em declaração concedida ao colunista Flávio Ricco. A partir da mudança, Ivan seguirá firme e forte na saga que o levará até o final da trama, que acontece em outubro próximo.

Ivana será Ivan em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Site de Patrícia Kogut)

Você também pode gostar