Novelas

“A Força do Querer” (24/08/17): Ivana revela aos pais que está tomando hormônio

Ivana (Carol Duarte) não está conseguindo mais esconder dos pais o segredo pelo qual ela está mantendo em sigilo. Diante desta situação, a partir do momento em que Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficam cientes de que a filha se encontra tomando hormônio, ambos resolvem colocá-la contra a parede.

Quando questionada sobre o assunto, a irmã de Ruy (Fiuk) decide abrir o jogo e contar, de uma vez por todas, a verdade dos fatos. “Estou! Eu estou tomando hormônio!”, afirma ela, deixando os dois em estado de choque. Em seguida, o casal ainda perguntará a ela o porquê da mesma está fazendo isso. E aí, será que Ivana falará toda a verdade? Não perca esta cena assistindo ao capítulo inédito desta quinta-feira (24), de “A Força do Querer”.

Cena de Ivana transformada

Um dos momentos mais esperados de “A Força do Querer” teve uma prévia nesta última quarta-feira, 23 de agosto. Em um release, a Globo divulgou as fotos da caracterização de Carol Duarte, que interpreta na novela de Glória Perez uma transgênero gay, e que deixará de se chamar Ivana para se intitular como Ivan. A divulgação repercutiu em cheio nas redes sociais e deixou os internautas eufóricos.

Veja também:

A foto foi feita na primeira gravação da personagem transformada, que aconteceu na última terça-feira, 22 de agosto. No entanto, de acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, já foi definida a data em que acontecerá a primeira aparição de Ivana para a família como Ivan. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira, 29 de agosto, e prometem levar o público ao delírio.

Ivana aparecerá transformada em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar