Novelas

“A Força do Querer” (17/08/2017): Zeca se surpreende com visita de Ritinha

Focado em reencontrar sua amada, Zeca (Marco Pigossi) foi preso e não para de pensar nela. Achando que iria receber sua visita, ele é surpreendido. Ritinha (Isis Valverde) aparece na cadeia para vê-lo e o motorista estranha. “O que é isso? O que é que você está fazendo aqui? Como é que entrou aqui, Ritinha?“, dirá Zeca, sem entender o porque que não era Jeiza (Paola Oliveira) que estava lhe visitando.

A paraense, então, vai logo mandando a real: “Zeca, me salva! Tua advogada falou que tu vai me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy“. Irredutível, Zeca não quer saber de conversa e demonstra não querer retirar o processo contra ela. “Eu não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por sua causa. Mandei ela tocar o processo mesmo. Mandei! Vai se lascar!“, dirá ele.

Ritinha, então, implora e recorre às lágrimas para tentar comover o ex, que é o verdadeiro pai de seu filho. “Não faz isso comigo, Zeca!“, pedirá a sereia, enquanto chora. “E você, pensou no que fez comigo? Pensou? Não pensou, não!“, sentenciará o filho de Abel (Tonico Pereira). Acompanhe tudo isto no capítulo de “A Força do Querer” desta quinta-feira, 17 de agosto.

Veja também:

 

 

Você também pode gostar