Novelas

“A Força do Querer” (17/08/17): Em encontro com ‘T’, Ivana fala sobre transformações em seu corpo

No capítulo desta quinta-feira, 17 de agosto, Ivana (Carol Duarte) resolve marcar um encontro com seu amigo Transexual ‘T’ (Tarso Brant) a fim de falar com ele acerca de algumas modificações que ela está começando a perceber em seu corpo e na índole, após ter passado a usar hormônio masculino.

“Estou muito desastrada, muito sem paciência. Eu sempre fui a pessoa mais paciente do mundo! Agora é um estresse só!”, confessa a jogadora de vôlei, que, na sequência, é tranquilizada pelo rapaz, cujo já presenciou isso na pele. “Depois, tudo isso se ajusta. No começo é assim mesmo”, diz ele.

Em seguida, ela descreve as suas características físicas: “Eu sinto que ganhei mais força. Vou pegar uma coisa e o impulso é sempre maior do que precisa”, revela. Ao ser questionada a respeito do que está sentido no que diz respeito as suas atitudes, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) responde: “Uma irritação, uma agressividade maior e também estou ficando (como é que eu digo?) mais objetivo! Antes, eu me comovia mais rápido com tudo, era mais sensível a detalhes”, contou.

Veja também:

Logo depois, a garota completa: “A Ivana de antes tem uma essência que ainda não se ajustou a essas mudanças todas. Vai se ajustar, não vai?”, indaga ela a ‘T’, que a explica: “Com o tempo, muita coisa você recupera. Outras não!”. Qual será a reação de Ivana diante de todas essas transformações pelas quais ela está vivendo? Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (17), em “A Força do Querer”.

Ivana e ‘T’ marcam encontro em barzinho (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar