Novelas

“A Força do Querer” – Última Semana: Zeca mente em depoimento para dar a guarda de Ruyzinho à Ritinha

Um fato inusitado vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 16 de outubro, em “A Força do Querer”. Após Ritinha (Ísis Valverde) ter perdido a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), em razão da mentira provocada por ela quanto a dizer que era Zeca (Marco Pigossi) quem a procurava enquanto a mesma estava com Ruy (Fiuk), o caminhoneiro vai deixar todos de queixo caído durante seu depoimento no tribunal.

Isso porque, o filho de Abel (Tonico Pereira) vai acabar saindo em defesa da “sereia” ao confirmar a versão dada por ela ao Juiz. “A Ritinha não tem culpa. Eu que fiquei mesmo atrás dela! Fui eu que forcei!”, mente o ex de Jeiza (Paolla Oliveira). Na sequência, o playboy se irrita com a declaração do paraense. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais! Fique ligado!

Zeca durante seu depoimento no tribunal (Foto: TV Globo)

Rubinho tenta humilhar Bibi e é surpreendido

Se achando um herói por assumir a “novinha” e escantear a mulher que foi a responsável por fazer tudo por ele, Rubinho (Emílio Dantas) ficará literalmente “no chão” quando receber uma resposta que irá deixá-lo boquiaberto. No capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 16 de outubro, Bibi (Juliana Paes) o procurará para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo). Porém, o bandido vai dizer que, se a Perigosa quer dinheiro, deve procurar Carine (Carla Diaz).

Veja também:

No meio do papo, o assunto da traição por parte dele será tocado, é quando Bibi o surpreenderá com uma resposta: “Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu!”. Rubinho ficará em choque com a revelação. O que ele deve fazer com a descoberta? Será que Caio (Rodrigo Lombardi) vai sofrer alguma retaliação? Descubra logo mais. Não perca!

Bibi em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar