Novelas

“A Força do Querer” (15/08/17): Joyce, Irene e Eugênio se encontram no mesmo avião

Muitas surpresas e emoções vão rolar no capítulo desta terça-feira (25), em “A Força do Querer”. Após embarcarem no avião com destino à Itália, Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) vão acabar se surpreendendo ao vê Joyce (Maria Fernanda Cândido) no mesmo local que eles, o que fará então com que a arquiteta se irrite com tal situação.

“Com licença, esse lugar é meu”, informa a socialite a rival, que pede o comissário de bordo para que ele realize a mudança de lugares. “Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: um anel de noivado ou pegar esse avião!”, dirá ela ao ex. Em seguida, Eugênio rebate: “Você me surpreende”.

Incomodada ao vê seu amado ao lado de Joyce, Irene solicita a pessoa que está junto a ela no avião que troque de lugar com o advogado, e a mãe de Ruy (Fiuk) acaba irritando a megera: “Estamos bem aqui, Irene!”, dispara a dondoca. Após isso, Joyce pressiona Eugênio e lhe avisa: “Você tem esse segundo para dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!”.

Veja também:

Em seguida, o pai de Ivana (Carol Duarte) responde: “Você sabe que eu não queria esse divórcio! Você quis… E nunca escondi isso da Irene… ela sabe que eu não queria me separar de você”, o que deixará a arquiteta ainda mais nervosa perante o acontecimento. “Espere o troco Joyce!”, afirma a megera. O que será que vai acontecer? Qual será a decisão de Eugênio? Descubra assitindo ao capítulo de logo mais em “A Força do Querer”.

Joyce tenta reconciliação com Eugênio no avião (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar