Novelas

“A Força do Querer” (13/10/17): Bibi fica com ciúmes ao ver beijo entre Caio e Jeiza na TV

A luta em que Jeiza (Paolla Oliveira) vai participar no capítulo desta sexta-feira (13), com o objetivo de ganhar um passaporte para os Estados Unidos e disputar o cinturão de campeã do MMA, irá deixar até Bibi (Juliana Paes) com os olhos bem grudados na frente da telinha para acompanhar o eletrizante duelo protagonizado por sua maior “rival”.

Desta forma, a loira acabará vencendo a disputa e, com isso, ficará bastante animada, fazendo então com que ela vá comemorar a vitória nos braços de Caio (Rodrigo Lombardi), onde lá receberá um beijo daqueles de dar inveja na Perigosa, que se encontra assistindo a luta na casa de Aurora (Elizângela) ao lado de Dedé (João Bravo), e presencia a cena. “É o Caio?!”, se espanta a ex-manicure. Não perca esta cena que será exibida logo mais em “A Força do Querer”.

Dedé e Bibi assistem a luta de Jeiza pela TV (Foto: TV Globo)

Amigo de Jeiza é assassinado na frente da policial

O capítulo desta sexta-feira, 13 de setembro, será de muita tensão para Jeiza (Paolla Oliveira) e seu amigo policial Gerson (Well Aguiar). Isso porque, durante a ida dos dois a uma celebração pela vitória da lutadora em uma competição de MMA, ambos serão surpreendidos com a presença de ladrões armados no meio da rua.

Veja também:

Desta forma, Gerson, que se encontra à paisana, se vê obrigado a sair do carro após ser abordado pelos meliantes. Porém, para o azar do PM, os marginais descobrem que ele é um agente da polícia e, com isso, acabam efetuando covardemente disparos contra o mesmo.

Diante da situação, não resta outra alternativa para a loira a não ser a de trocar tiros com os bandidos, fazendo então com que um deles acabe sendo atingido pela policial, enquanto o outro consegue escapar dos olhos dela. Após o ocorrido, a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) tenta de todas as maneiras salvar a vida do colega de farda, mas, sem sucesso. “Está morto!”, afirma ela. A cena vai ao ar no capítulo de logo mais de “A Força do Querer”.

Gerson é morto por bandidos durante assalto (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar