Novelas

“A Força do Querer” (12/06/17): Bibi pede ajuda a Caio para tirar Rubinho da prisão

Já sem chão, principalmente depois de ter sido avisada por Eugênio (Dan Stulbach) que ele não iria mais ajudar Rubinho (Emílio Dantas) a sair da cadeia, assim como também de saber pelo próprio marido de que o mesmo está correndo risco de vida no local, Bibi (Juliana Paes) decide então recorrer desesperadamente a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi).

Chegando ao escritório do ex, a estudante suplica a ele: “Salva meu marido!”, diz ela, que deixa o amigo de Eugênio bastante surpreso com a solicitação feita pela morena. Qual será então a decisão final de Caio? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (12), em “A Força do Querer”.

Bibi vai ao escritório de Caio lhe pedir ajuda (Foto: TV Globo)

Rubinho faz revelação e deixa Bibi preocupada

No capítulo desta segunda-feira, 12 de junho, Bibi (Juliana Paes) resolve ir visitar Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia, mas, ao chegar lá para falar com o amado, ela, no entanto, recebe uma má notícia do mesmo, o que a deixa bastante preocupada.

Veja também:

Durante o bate papo, o garçom revela a mulher que está correndo perigo no local. “O pessoal do movimento tá botando pressão nos carcereiros pra me mandarem lá pra área deles!”, diz ele, que, em seguida, completa: “Sabe o que isso quer dizer, não é?… Vão dar cabo de mim!”.

É, parece que a situação de Rubinho está cada vez mais complicada. O primeiro motivo para isto, foi quando uma foto em que mostra ele ao lado de um traficante foi entregue para a polícia. Já o segundo, foi a desistência de Eugênio (Dan Stulbach) do caso dele. E o terceiro, este acima citado. Não tá fácil! Quais serão as medidas tomadas por Bibi a partir de então? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda (12), em “A Força do Querer”.

Rubinho revela a Bibi que está correndo perigo na cadeia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar