A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Sandro Pedroso é notificado por falar da negociação para entrar no reality

Sandro Pedroso, durante a noite desta quarta-feira (19), comentou com os peões Caíque Aguiar, Felipe Sertanejo e Evandro Santo sobre a ligação que recebeu para poder participar da décima edição de A Fazenda, porém, o ator foi notificado pela produção.

“É proibido falar sobre a negociação”, disse uma voz, censurando mais qualquer tipo de conversa sobre. Durante a transmissão do reality na internet, a continuação do aviso foi cortada e também a explicação de Pedroso de como ele havia entrado para o reality show.

Na estreia do programa, na última terça-feira (18), Sandro Pedroso se tornou o primeiro fazendeiro desta temporada após vencer uma prova surpresa contra a peoa Luane Dias. Os participantes mal foram apresentados ao público, quando Marcos Mion anunciou a prova que deixou todos muito surpresos.

Veja também:

A Prova consistia em formar a palavra ‘FAZENDEIRO’, sendo que as letras estavam escondidas em caixas nos pulpitos dos peões – que foram divididos em dois grupos: terra e água. Além das letras que formavam a palavra, haviam prêmios e roubadas. No final, Sandro Pedroso levou a melhor, conseguindo completar a palavra primeiro e ganhando o poder sobre A Fazenda.

Sando Pedroso é o primeiro fazendeiro da 10ª temporada do A Fazenda, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar