A Fazenda

A Fazenda: Nova Fazendeira, Rayanne delega as novas funções e Luka reclama: “As pessoas buscam inimizades”

Rayanne Morais delegou  é a nova Fazendeira da semana e já delegou as novas atividades de cada peão na madrugada desta quinta-feira, dia 19 de novembro. Ela colocou os confinados em funções que nunca foram responsáveis. Segundo a Miss, o objetivo era que eles aprendessem novas funções, pois o jogo está ficando com poucos participantes, e é necessário que eles façam mais de uma atividade.

Logo depois disso, iniciaram as reclamações, começando por Luka Ribeiro. “Aqui as pessoas buscam inimizades”. Marcelo perguntou: “Será que ficou clara alguma coisa?”. “Quais foram as duas únicas pessoas que fizeram aquilo que pediram e quais foram as punidas?”, disse o ator, que afirmou que tudo ficou bem claro.

Além disso, ele ficou bravo por terem o tirado do trato dos cavalos. “Eu to há seis semanas numa coisa, agora você vai e me põe nas galinhas. Se não der certo eu vou virar as costas e subir”. E completou: “Ela está esculachando porque eu votei nela, e acha que eu que articulei. Mas deixa irmão, fazendeiro é só uma semana”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar