A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na roça

Nesta segunda-feira (12), em A Fazenda, aconteceu mais uma votação para a formação da sétima roça do reality show que mais dá o que falar. O Fazendeiro da Semana, Rafael Ilha, tinha a responsabilidade de mandar um peão diretamente para a berlinda. Ao que parece, seu voto estava pensado.

Assim como Rafael, Luane Dias usou de estratégia e levou os peões Léo Stronda e Caique Aguiar, componentes do Grupo Água, para a Baia, para que ninguém da sede votasse em nenhum deles. Sendo assim, todos do Grupo Terra teriam que votar entre si.

Como toda roça, os ânimos estavam tensos entre os peões. Iniciada a votação, o dono do poder Felipe Sertanejo optou dar o Poder da Chama Vermelha para Luane. Sendo assim, o poder dava ao fazendeiro um prêmio de R$20 mil caso ele indicasse o dono do poder para a roça. Portanto, a youtuber foi a primeira a ocupar um dos banquinhos da berlinda.

Veja também:

O peão com o maior número de votos foi Catia Paganote, que ocupou o segundo banco. Já a Chama Azul, que ficou para o final da votação, dava a Sertanejo o poder de escolher um dos peões da baia para ir direto para a roça. Portanto, Felipe escolheu Caique Aguiar, finalizando a votação. A única forma de escapar da eliminação é vencendo a prova do fazendeiro desta terça-feira (13).

Peões na roça desta segunda-feira (12) em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar