A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Gabi Prado passa mal ao cuidar dos porcos mas recusa ajuda de João Zoli

Os peões já começaram a fazer os trabalhos da fazenda sozinhos, Gabi Prado acabou ficando com os porcos essa semana, mas ao que tudo indica, isso não será uma tarefa fácil para ela. Nesta quinta-feira 20/09, quando foi cuidar dos suínos a peoa acabou passando mal e sentiu enjoos.

“Nossa, que cheiro é isso? Não, eu sou forte”, disse ela. Em outro momento a gata ironizou a situação: “Isso porque eles só comem ração, imagina se comessem hambúrguer?”. João Zoli ao ver a luta de Gabi se aproximou tentando ajuda-lá, mas acabou levando um fora.

“Quando for a sua semana de cuidar dos porcos, você faz, tá? Eu só passei mal um pouquinho, porque eu comi um pão lá em cima” disse Gabi. “Mas o que será que eles comem? Eu achei que fosse só ração… Na próxima vez eu vou só cuidar das ovelhas”, disse João.

Veja também:

Mesmo se mostrando com um pouco de medo, Gabi conseguiu cuidar dos porcos e cumpriu sua tarefa. Vale destacar que diferentemente de Prado, alguns peões acabaram sendo reprovados pela zootecnista pelos cuidados com os animais.

Peoa sofreu ao cuidar dos porcos (Foto: reprodução)

Você também pode gostar