“A Fazenda” Após causar punição Douglas é consolado por Mara

   Na noite da última quinta-feira, dia 19, os pões sofreram mais uma punição, porém desta vez o responsável foi o peão Douglas, do qual foi consolado por todos na casa. Os peões ja se preparavam para tomar banho no chuveiro quando tiveram que ir pegar água no poço.

   Após todos ouvirem o barulho da punição, Douglas passou pela sala cabisbaixo e disse,”Desculpa, mesmo. Eu jurava que estava com o microfone”. E não demorou muito para que o peão começasse a chorar, onde o peão Luka Ribeiro se aproximou de Douglas e pediu para que ele levantasse a cabeça, em seguida foi a vez de Mara consolar Douglas,”Olha para mim, foi sem querer e você pediu desculpa. Isso é grandeza, parabéns”, disse a apresentadora para o peão.

   Na parte externa da sede o peão JP também se aproximou de Douglas e deu um abraço nele para conforta-lo, logo chegou a punição e a fazendeira Rayanne informou,”Pelo descumprimento das regras, o grupo todo ficará 24 horas sem água”, em seguida Douglas se prontificou e recolheu os baldes dos peões e foi até o poço pegar água.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.