A Fazenda, Curiosidades, Noticia

A Fazenda: Ana Paula crítica Mion e apresentador debocha

Em A Fazenda acontece de tudo um pouco, ainda mais com a apresentação de Marcos Mion, conhecido por seu jeito irreverente, que sempre aproveita as situações para tirar algo de engraçado. No entanto, não é todo mundo que vem se agradando com o jeitão do comandante do reality, que é da zoeira, não atoa que o mesmo apresentou o Legendários por 7 anos.

Segundo informações do Uol, no programa desta quinta-feira (20), Mion fez uma brincadeira com os participantes da atração. O mesmo disse que a noite era de eliminação. No entanto, em pouco tempo depois, ele revelou que tudo não passava de uma pegadinha. Não convencendo a turma mais sentimental, que caiu direitinho na sua armação.

Ana Paula ficou sentida com a notícia e caiu no choro, com ousadia para criticar o funcionário da RecordTV. ”Não foi uma brincadeira boa não viu, você pode repensar esse humor. Eu só fiquei assim por você ter falado de eliminação e por causa de uma discussão que teve aqui dentro”, argumentou a moça após ser questionada sobre as lagrimas que rolavam sobre seu rosto.

Veja também:

”Fica tranquila que eu não faço mais esse tipo de brincadeira, mas farei outras”, respondeu Mion em tom de deboche. Aproveitando depois para chamar um VT, sobre os acontecimentos diários, buscando da um fim na discussão que teria grandes chances de continuar. A Fazenda 10, tem exibição diariamente logo após o Jornal da Record, às 22h45.

Marcos Mion não se conteve e soltou a risada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar