A Fazenda

“A Fazenda” ainda corre risco de não voltar em 2016

Pode não ser mais novidade que a cada ano, fica mais difícil fechar o elenco de “A Fazenda”. Há algum tempo, muitas notícias já vazaram dando conta de que os executivos da emissora não querem mais ter que mandar produzir “A Fazenda”, isso porque eles precisam vender as cotas de patrocínio do reality. Aí que começa o problema, tendo em vista que os patrocinadores nunca confiaram em “A Fazenda”.

Afinal de conta nem é preciso lembrar que no ano passado a emissora precisou reduzir drasticamente o valor das cotas de patrocínio que eram de 68 milhões de reais e ficaram em algo de 10 milhões. Nem precisa dizer que estamos diante de um baita prejuízo. Hoje mesmo você viu aqui no site, que a Record vendeu mais uma cota de patrocínio para a cervejaria Petrópolis.  Isso é praticamente surreal,

Veja também:

Para quem não sabe, a cervejaria Petrópolis é responsável pela cerveja Itaipava, que já foi anunciante do reality em outras temporadas, mas acabou desistindo do anúncio. Por incrível que pareça. a cervejaria é cliente advinha só de quem? Sim! Da agência de publicidade do Roberto Justus. Vale lembrar também que a ideia para que “A Fazenda” vá ao ar no ano que vem, é que todas as cotas sejam vendidas antes, por isso os anunciantes terão acesso primeiro a lista de participante, para saber se vale a pena investir.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar