A Fazenda

“A Fazenda 9”: Peões cogitam saída de Marcos após discussão entre ele e Dinei

A briga protagonizada por Marcos Harter e Dinei na manhã desta quarta-feira (11), na sede de “A Fazenda – Nova Chance” levantou vários questionamentos entre os peões acerca da saída do cirurgião do reality rural da RecordTV. Um desses foi quando Monique Amin se dirigiu até onde estavam os demais participantes na intenção de comunicá-los a respeito do tal acontecimento, e disse que o Corinthiano tem tudo para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Desta forma, a ex-BBB se mostrou bastante surpresa com as atitudes desempenhadas pelo ex de Emilly Araújo no jogo, e então perguntou: “Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?”. Na sequência, Yuri deu sua opinião: “A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz m…? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo“, disparou o novo ‘Fazendeiro’.

Flávia Viana, por sua vez, também não ficou por baixo e retrucou: “Nem a própria Globo quis ele lá”. Depois disso, a loira ainda avisou aos colegas ali presentes de que o cirurgião havia dito para a casa que discutirá com o ex-jogador até o dia da eliminação, e completou: “Eu não vou opinar quem fica e quem sair. Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher”

Flávia acredita que Marcos está transtornado dentro do reality

Marcos e Dinei novamente resolveram trocar farpas na manhã desta quarta-feira (11), dentro da sede de “A Fazenda – Nova Chance”. Só para se ter uma ideia, a confusão entre os dois foi tão grande que a produção do reality optou por não exibí-la para os assinantes do “R7”. No entanto, Flávia Viana, que estava juntamente com Yuri realizando suas atividades matinais na hora em que a briga se espalhou por toda a casa, falou a respeito do assunto com Monique Amin.

Veja também:

“Deixa eles colherem o que eles plantaram”, comentou a loira, que, logo em seguida, foi avisada pela ex-BBB de que ela não se intrometerá na situação por não ter compreendido direito o motivo pelo qual levou os dois peões a se digladiarem. “Deixa eles se resolverem. Deixa o público decidir”, sugeriu Flávia.

Na sequência, a mesma ainda chegou a criticar a postura do cirurgião perante o desentendimento que ele teve com o ex-jogador. “O Marcos pegou pesado. Cada um tem a uma forma de resolver, eles já estão na roça. Isso seria um modo. Mas ele usou palavras pesadas”, justificou a gata, que, na sequência, foi questionada por Monique acerca do que Marcos havia dito para Dinei. “Chamou de porco e mais um monte de coisa. Ele está transtornado”, contou Viana.

Diante desta situação, Amin chegou a revelar a colega que, de fato, não sabe o que está se passando entre os dois, em virtude de cada confinado falar algo diferente para ela sobre o ocorrido. “Quem sabe, é só quem está lá fora. Não boto a minha mão no fogo por nenhum dos dois. Demorou para isso acontecer”, rebateu a loira.

Flávia comenta com Monique Amin sobre a briga entre Marcos e Dinei (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar