A Fazenda

“A Fazenda 9”: Nova punição faz com que peões fiquem 24h sem ter acesso à casa da árvore

Parece que os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” ainda não aprenderam com relação as punições tomadas, quase que diariamente, por causa de algum tipo de infração cometida por eles, e, dessa vez, não foi diferente. Nesta segunda-feira, 16 de outubro, os peões novamente foram penalizados, e tudo por causa de Conrado.

Diante disso, ele chegou a pedir desculpas aos demais colegas pelo ocorrido e ainda disse que foi o responsável por não colocar o lenço que o identifica na baia. “Eu estava descendo para fazer xixi lá embaixo”, explicou o marido de Andreia Sorvetão.

Por outro lado, Flávia até que tentou defendê-lo, mas Aritana criticou a atitude desempenhada pelo mesmo. “Parece que é de propósito”, disse a ex-“Masterchef” em voz baixa. Passado algum tempo, a produção do programa enviou um comunicado aos confinados avisando-os de que eles ficarão sem ter acesso à casa da árvore durante 24h.

Matheus revela ter sido censurado pela produção

Veja também:

Que um reality do porte de “A Fazenda 9” é manipulado, isto todo mundo sabe, mas, Matheus Lisboa deixou isto muito mais nítido durante uma conversa com os peões nesta segunda-feira (16). Ele disse para Monique, Rita e Monick que colocou uma roupa e a produção o censurou. “Falaram pra eu tirar, que podia ser visto como mensagem subliminar ou algo assim. Era uma camiseta com uma mensagem e tal”, disparou o ex-BBB.

Em seguida, ele ainda achando pouco expor o lado negro do confinamento, contou que foi proibido pela produção de comentar a censura com os demais colegas, mas que, mesmo assim, resolveu falar sobre a situação. Esta não é a primeira vez que Matheus quebrou as regras do reality. Nas últimas horas, ele direcionou críticas ferrenhas à transmissão ao vivo de “A Fazenda 9”.

Peões são proibidos de frequentarem a casa da árvore (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar