A Fazenda

A Fazenda 9: Marcos, Ana Paula e Marcelo são atacados por vaca

A manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, não começou nada bem para os peões de “A Fazenda – Nova Chance”. Isso porque, uma vaca resolveu se enfurecer com Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié, durante as atividades matinais na sede, e os atacaram. O motivo se deu após ambos os confinados, cujos são os responsáveis por tomar de conta do animal, quererem levá-la até a baia.

“Ela não quer deixar, tá cuidando da irmãzinha dela”, justificou a loira, que tentou ser auxiliada por Marcos, mas, sem sucesso: “Ela tá avançando… Nunca fez isso, nunca fez”, disparou o cirurgião, que, em seguida, foi rebatido pelo colega: “Só porque é primeiro dia aqui, acontece isso”, disse Ié Ié. Marcos, por sua vez, retrucou: “Ela tá achando que vai para o abate”.

Logo após o ocorrido, o ex-BBB acabou tirando a camisa e acenou para um dos animais, da mesma forma que um toureiro faz nos rodeios, no que acabou causando ainda mais irritação por parte do bicho. Diante disso, o caseiro Diogo chegou ao local e o comunicou: “Não faça isso com a camisa que ela pega você. Ela está assim por causa da lhama, é o primeiro dia. Eu não apresentei a lhama para ela”.

Vaca estranha Marcos, Ié Ié e Minerato (Foto: Reprodução/R7)

Ana Paula Minerato causa polêmica na web após surgir com suposto celular

Se enquanto na 17ª temporada do Big Brother Brasil a produção do programa foi acusada de favoritismo em relação a participação de Emilly Araújo e Marcos Harter, em A Fazenda – Nova Chance não está sendo diferente. Na tarde desta terça-feira (17), uma imagem suspeita começou a tomar repercussão nas redes sociais.

Veja também:

Isso porque, na imagem capturada durante a transmissão 24h da atração no Portal R7, exibe Ana Paula Minerato perto de um local da sede, mexendo em um objeto impossível de ser identificado. Entretanto, os internautas começaram a criar teorias sobre o negócio, e muitos acreditam que a ex-panicat estaria mexendo em um celular.

Através do aparelho, a peoa estaria recebendo informações dadas pela produção do reality rural comandado por Roberto Justus para que possa seguir o roteiro proposto pelos executivos, com o objetivo de se tornar a vencedora da nona temporada.

“Será que foi por isso que ela perguntou hoje para as meninas se ali tinha câmera?”, questionou um. “A produção está dando roteiro, se for verdade participantes podem abrir processo. Não acredito emissora evangélica vá fazer um coisa dessa”, opinou outro. “Gente, será que não estão maquinando pra cima do Marcos?”, sugeriu uma terceira.

Ana Paula Minerato é flagrada em atitude suspeita no reality (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar