A Fazenda

“A Fazenda 9”: Mãe de Ana Paula Minerato passa mal após ver a filha ser xingada

Após a calorosa discussão ocorrida na noite desta quinta-feira (21), entre Ana Paula Minerato e Fábio Arruda na sede de “A Fazenda – Nova Chance”, a irmã da loira, Tatiane Minerato, informou, em entrevista ao “UOL”, que o consultor de etiquetas será intimado na justiça após proferir xingamentos contra a peoa.

No mais, ainda durante o bate papo com site, Tati afirmou que só ficou ciente da confusão depois que um amigo seu comentou com ela sobre o episódio. A partir daí, a gata saiu em busca do vídeo na internet, e ainda disse que Sylvia, sua mãe, chegou a se exaltar e a ser conduzida até um hospital, após passar mal ao assistir o momento.

“Ela ficou muito nervosa na hora, tensa. Ficou desesperada. Tentei acalmá-la de todas as formas. Ela dizia que iria ligar na produção. Precisou ser socorrida porque a pressão foi nas alturas. Ela foi ao pronto-socorro e tomou um sedativo. Passei a noite com ela, que conseguiu descansar na madrugada”, contou Tati.

Veja também:

Entretanto, a irmã da atual ‘Fazendeira’ também salientou de que tudo isso pode estar acontecendo com Ana por causa do segundo lugar que a mesma alcançou na última edição de “A Fazenda”. “Desde o começo ela está sendo perseguida por alguns participantes, um deles foi a Nicole. O Dinei é outro. Eles ficam inflamando outros participantes. Estão com birra dela. Estou rezando para que ela se mantenha forte e aguente essa pressão”, finalizou.

Fábio Arruda xingou Ana paula Minerato durante discussão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar