A Fazenda

“A Fazenda 9”: Conrado detona decisão do público nas roças

Sem papas na língua, Conrado soltou o verbo ao reclamar do público que acompanha “A Fazenda – Nova Chance”, na tarde desta segunda-feira (9) e detonou a decisão dos telespectadores em relação ao resultado das roças formadas até agora. “Público não é soberano, já virou palhaçada isso aqui. Fã clube votando, pra que isso?”, disparou.

“O público é soberano só quando tem voto individual. Mas não é assim, quando começava votar em grupo e fã clube, já vira palhaçada. Aí não é soberania, estraga o jogo”, prosseguiu o músico, que teve a opinião semelhante a de Nahim e Dinei, que concordaram.

O ex-jogador, que acredita que continuará no jogo, dependendo da produção do programa, completou o comentário do colega: “Assim não dá vontade de jogar, fica muito grupinho e o jogo fica chato. A produção não gosta disso também”, afirmou.

Conrado em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Dinei garante que a produção fará ele permanecer no programa

Após ter declarado que irá votar em Marcos Harter diante da discussão do ex-BBB com Ana Paula Minerato neste último domingo (8), Dinei estava conversando com Conrado e Nahim na casa da árvore na tarde desta segunda-feira (9), e enquanto falava com o esposo de Andreia Sorvetão sobre conquistas alcançadas até agora no reality, o ex-jogador declarou: “Se eu for [eliminado] pelo público, a Record não deixa eu sair”.

Veja também:

Nahim e Conrado riram do comentário do colega de confinamento, que continuou: “Imagina, ganhei tudo isso aqui e vão deixar eu sair? Vão fazer eu ficar para não ter prejuízo, ficar 90 dias para valer a pena com tudo que eu ganhei. A Record deixa eu sair não”, garante.

Conrado então concordou com Dinei: “Meu nego veio, você ganhou dinheiro e carro, já tá no lucro aqui”. O ex-jogador ainda realizou uma previsão para o futuro do jogo: “Eu voltando fazendeiro ou o Marcos, o resto do povo vai ficar com medo”. Os três acreditam que Dinei, Yuri Fernandes e Marcos vão formar a roça da semana.

Dinei acredita que permanecerá em “A Fazenda 9”, caso vá para a roça (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar