A Fazenda

“A Fazenda 9”: Após briga com Minerato, Fábio Arruda se mostra receoso no reality

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” Fábio Arruda e Ana Paula Minerato tiveram uma calorosa discussão na noite desta quinta-feira (21), após a saída de Nicole Bahls do reality. Desta forma, o consultor de etiqueta acabou comentando durante boa parte da madrugada desta sexta-feira (22), acerca do episódio.

Em uma conversa com Dinei, Conrado, Nahim e Aritana, Fábio se mostrou um pouco receoso com a forma na qual a loira se dirigiu a ele. “Eu tô correndo risco aqui dentro, essa mulher pode me agredir. É uma pessoa insana, desgovernada”, declarou o mesmo. Em seguida, ele ganhou apoio do ex-jogador do Corinthians, que se disse a favor da expulsão da peoa, mesmo sem ela ter agredido o colega de grupo fisicamente.

Fábio Arruda conversa com Dinei, Nahim, Conrado e Aritana na cozinha (Foto: Reprodução/R7)

Discussão

Na noite de ontem, 21 de setembro, o público acompanhou um barraco em “A Fazenda”. Tudo começou com a eliminação de Nicola Bahls, indicada por Ana Paula Minerato, que, por sua vez, não escondia de ninguém a empolgação para que Monick voltasse. Como isso ocorreu, ela agradeceu ao público por ter mantido a mesma na competição.

No entanto, essa comemoração não agradou Fábio Arruda, que acusou a peoa de estar sendo desagradável. Ana Paula se aproximou dele e ambos ficaram face a face. Foi aí então que a modelo fez um gesto como se tivesse a intenção de dar uma cabeçada no mesmo, que prontamente surtou de raiva e passou a xingá-la sem nenhum pudor.

Veja também:

“Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta”, afirmou o consultor. No final das contas, todos acabaram sendo separados.

Com a palavra, a mãe de Ana Paula

Através de sua conta no Instagram, a mãe de Ana Paula Minerato, Sylvia Minerato, resolveu vir a público comentar sobre o tal episódio, se dizendo apavorada com os insultos que a filha acabou levando. “Gente, eu estou até agora em estado de choque. Vocês não imaginam o quanto é ruim para uma mãe, você ver a sua filha sendo tão humilhada e denegrida e não poder fazer nada. Ela estava apenas feliz, somente isso. Eu sabia que ia ser muito difícil, mas não imaginava que seria assim, hoje vou dormir à base de calmantes, faria tudo para não te ver sofrer e nem passar por isso…. Eu não estou aí para te defender e proteger, mas Deus está contigo. Te amo”, declarou.

Mãe de Ana Paula Minerato se mostrou revoltada em publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar