A Fazenda

“A Fazenda 8” Thiago pede Ana Paula em casamento

   Os peões já estavam superando a saída do sertanejo Thaigo Servo até chegar a carta de despedida do cantor, da qual Ana Paula fez a leitura e onde teve que parar várias vezes devido a grande emoção.

   Em um trecho da carta Thiago disse,”Bebeca! Tenho orgulho em dizer que sou seu irmão mais novo, gigante pela própria natureza. Mara e Marcelo, seus turrões! Amo vocês. Ah, Marinha, você é algumas tempestades e mil maravilhas”, é claro que ele não podia deixar de falar de Ana Paula também.

   Na carta ele disse,”Mas tem uma mulher. ‘Ooo mulher!’ ‘Hipopóta’ dentro de um potinho. A pessoa mais incrível e especial que eu já conheci na vida. Estava escrito nas estrelas e em todas as linhas da palma da minha mão. Casa comigo? Quero você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos. Linda, gostosa, guerreira. Teimosa, beberrona, mas que me completa de todas as maneiras.Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Te resumindo, te quero pra vida inteira. Ana Paula Minerato Servo. Te amo ‘popotinha’, assinado ‘popotão’”.

   Assim que terminou a leitura da carta embargada de grande emoção, Ana Paula disse sem pensar duas vezes sobre a pergunta que ele fez,” É claro que é sim. Ai, Thiago, eu também te amo, seu louco, seu maluco, doido!”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação