A Fazenda

“A Fazenda 8” Rebeca será processada por advogados de Mara Maravilha

O empresário de Mara Maravilha chamado Leandro Bernal, já acionou o time de advogados da cantora e irá processar a ex-nadadora Rebeca Gusmão, o empresário quer que os responsáveis tomem as providências cabíveis.

Rebeca se desentendeu com Mara Maravilha novamente após receber uma punição, está edição está se tornando a pior em punições até o momento do programa além disso, Rebeca destruiu a cama e os pertences da colega.

“Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show”, disse Bernal em comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada a competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa”, completou o assessor.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)