“A Fazenda 8” Rebeca declara “Não estava bem dentro da casa”,sobre a sua eliminação

   Rebeca Gusmão foi a eliminada da última roça que aconteceu na quinta-feira, dia 29, ela teve apenas 23,97% de votos para a permanência na casa, porém a disputa dos R$2 milhões acabou para a ex-nadadora.

   Sobre a sua saída Rebeca declara que não se arrepende de ter pedido para ir pra roça,”Não me arrependo, porque eu já não estava bem dentro da casa, estava me sentindo mal, sufocada. Então, até foi uma estratégia de jogo pedir para ser votada para sair. Claro, queria ter ido para a Roça com o Douglas para resolver aquela situação, mas acabei indo para a Roça com a Carlinha. Mas não me arrependo, estou feliz por estar aqui fora”,contou.

   Rebeca também conta que sentiu saudades do seu namorado,”Tenho uma pessoa que me faz muito feliz e foi uma “sofrência” enorme ficar longe dele. Acho que eu tenho que respeitar a pessoa que está do meu lado, ela não gosta de ser exposta, é muito reservada. As pessoas que eu amo têm o direito de se expor ou não e dentro de uma relação, a confiança é tudo”, revelou.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.