A Fazenda

“A Fazenda 8” Rayanne recebe carta escrito pela sua mãe e peões se emocionam

  Na noite da última terça-feira, dia 24, Rayanne recebeu um presente da arca concedido por Luka, da qual teve a oportunidade de receber uma carta da sua família, na tarde desta quarta-feira, dia 25, a peoa recebeu o seu presente e fez todos os pões se emocionarem.

   “É com imenso prazer que escrevo essa carta para uma pessoa muito especial, a quem eu amo muito e muito, de todo o meu coração”, disse Rayanne ao começar a ler a carta e não demorou muito para que os peões começassem a se emocionar também, Douglas que sempre foi próximo de Rayanne logo demonstrou a sua emoção através de lágrimas ao ver a felicidade de sua amiga Rayanne ao ler a carta, Luka tentou segurar a emoção porém ao lado de Ana e encostado na parede deixou as lágrimas percorrerem em seu rosto.

   “Estou falando de um pedacinho de mim, a minha filha que merece tudo de bom. Você é uma das principais razões das minhas felicidades. Você preenche minha vida de paz e esperança. Tenho orgulho de ter uma filha como você, um presente maravilhoso que Deus me deu”, continuou Rayanne que ao terminar de ler a carta deu um beijo, Mara também não conseguiu segurar as lágrimas e deitada no sofá declarou,”É feliz quem tem mãe”, disse a peoa entre os soluços falando que também sente saudades da sua mãe.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)